• Os produtos a pronta entrega
  • Enviamos para todo o brasil
  • Até 10x e preço especial no boleto
menu

DJI

Produtos encontrados: 34 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 34 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Blog Emania - Foto e Vídeo

Blog Emania

Lançamentos, dicas, tutoriais
E tudo sobre fotografia

Fique por dentro
Newslleter Emania

Cadastre-se e receba

Nossas Novidades

Dà-Jiang Innovations Science and Tecnolly, ou como é mundialmente conhecida, DJI, é a maior empresa produtora de drones profissionais do mundo, detendo 70% do mercado deste segmento. A DJI foi fundada em 2006 e hoje domina o mercado global de drones não-militares. O Drone é uma mini aeronave não tripulada que evoluiu para fazer imagens aéreas profissionais e resistir a ambientes com situações climáticas adversas. Nos últimos anos ele se tornou um acessório muito procurado e a cada nova geração os drones profissionais trazem novidades surpreendentes em seus equipamentos de filmagem e tecnologia de voo.

Frank Wang, inventor dos drones profissionais teve o início de sua carreira e empresa de modo peculiar, após se embriagar, o jovem chinês resolveu utilizar seu drone de quatro hélices, ainda não conhecidos até então, no entanto durante o uso ele perdeu a aeronave. Após algumas buscas ele desistiu de localizar o Drone. Na manhã seguinte seu protótipo foi encontrado na por um funcionário da inteligência do governo americano, no gramado da Casa Branca, em Washington DC a cerca de 13.000 quilômetros de distância da sua casa.

A notícia de um drone na Casa Branca se espalhou rapidamente, mas a ideia foi muito bem recebida pelos americanos e em questão de pouco tempo os drones profissionais ganharam um espaço gigantesco no mercado, o que permitiu Wang investir ainda mais nas tecnologias das aeronaves e hoje já é possível encontrar uma linha completa de drones profissionais com transmissão ao vivo, gravação em 4K, sensores de colisão, GPS e muito mais. Após se estabilizar nos EUA a DJI começou a exportar seus drones para outros países mundo afora.

A empresa contou com diversos engenheiros para produzir o primeiro Drone quadricóptero da DJI, no entanto todo o projeto foi baseado na ideia original de Wang. A linha de Drones da DJI recebeu o nome de Phantom. O Drone DJI Phantom (1) foi o primeiro drone produzido pela DJI projetado especificamente para os consumidores comuns. Foi um multirotor que a maioria das pessoas podia encomendar online, ler o manual, e voar sem muitos problemas.

Isso porque o inventor do drone era apaixonado por aeronaves desde criança, mas não lidava bem com elas devido aos controles complicados. Ele conta que ganhou um helicóptero de seu pai ainda criança, mas o brinquedo logo se espatifou, pois ele não conseguia manusear, viu-se então um problema qual ele se propôs a resolver, transformando o limite em ideias.

O primeiro Drone DJI Phantom realmente era muito fácil de manusear em comparação com as aeronaves militares e outros equipamentos controlados remotamente. No entanto, as imagens ficavam trêmulas, o GPS não era confiável e a bateria não durava mais do que 10 minutos. Menos de um ano depois, a DJI lança o Phantom 2, uma evolução fantástica de seu antecessor, o tempo de voo praticamente dobrou, a câmera trazia um gimbal que se adequava aos movimentos da aeronave e proporcionava imagens muito bem estabilizadas e vídeos fluídos com características profissionais.

A partir daí vieram outras variações do segundo drone da DJI, veio então o Phantom 2 vision e o Phantom 2 vision plus, que traziam muitos recursos de segurança avançado, como um sistema que calcula o tempo de voo e o quão longe o drone está do ponto de partida, assim quando a bateria atinge um nível baixo, próximo ao que impeça o drone de percorrer a mesma distância de volta, ele retorna automaticamente para a base; além disso a orientação do controle ficou mais inteligente e fácil de se manusear.

Os drones DJI phantom 3 vieram com melhorias mecânicas internas, aprimoramento de controles e recursos, maior tempo de voo, ventilação do interior do dispositivo e trazendo a maior resolução disponível no mercado, até então, a gravação em 4K. Baseados também nos modelos Inpire DJI vieram modelos mais avançados como o Phantom 4 e suas variações.

Os Drones DJI permitem capturar imagens e vídeos que antes estavam fora de alcance. O quadricóptero conta com sistemas de estabilização de imagem profissional que traz novas definições de captura para a câmeras embutida nos drones da linha Phantom. Vídeos de paisagens incríveis, imagens de ângulos espetaculares, memórias pessoais e grandes eventos são capturados diariamente na mais alta definição disponibilizada no mercado audiovisual em todos os cantos do mundo com os drones produzidos pela DJI.

Hoje a DJI e os Drones Phantom estão redefinindo a indústria audiovisual, principalmente na área do cinema e da dramaturgia, trazendo novas perspectivas para cineastas de todo o mundo com uma eficiência nunca vista anteriormente!

Na eMania – Foto e Vídeo é possível encontrar toda a linha de Drones DJI Phantom à pronta entrega e com envio para todo o país. Além disso você encontra todos os modelos de acessórios para drone necessários para realizar gravações aéreas profissionais. Tudo isso com a facilidade de pagamento parcelado em até dois cartões de crédito, confira !

ver mais +

Minha Sacola

+
Subtotal
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola ;(