• Os produtos a pronta entrega
  • Enviamos para todo o brasil
  • Até 12x e preço especial no boleto
menu

Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Blog Emania - Foto e Vídeo

Blog Emania

Lançamentos, dicas, tutoriais
E tudo sobre fotografia

Fique por dentro
Newslleter Emania

Cadastre-se e receba

Nossas Novidades

Para quem não conhece a história da FujiFilm, ela foi fundada em 20 de janeiro de 1934 por Sakae Haruki, no Japão. E nós sabemos que em algum momento da sua vida, desde a infância, você já viu uma Câmera FujiFilm. Mas a ideia da marca não iniciou com câmeras. Inicialmente, a companhia produzia filmes para cinema, sendo o seu primeiro produto uma película 35mm.

No mesmo ano, a FujiFilm começou a sua produção de filmes fotográficos, papéis para impressão, entre outros itens. Dois anos mais tarde, em 1936, expandiu sua atuação no mercado, lançando películas para raios-x, entre outros materiais para finalidade médica. Somente após a Segunda Guerra Mundial, a Fuji iniciou e marcou um momento de grande crescimento para a companhia, foi quando passou a produzir filme fotográfico colorido e Câmeras Fotográficas.  Mais tarde, em 1970, a FujiFilm mais uma vez ampliou o seu portfólio, apresentando uma linha de aparelhos de FAX (provavelmente você já viu um, não é?), além de copiadoras e máquinas instantâneas de fotografia.
Atualmente a marca atua com diversas soluções de imagem, de informática e de documentos. Veja abaixo um pouco mais sobre as Câmeras FujiFilm.

Câmeras FujiFilm
Como dissemos, desde que as máquinas de filme apareceram como a nossa única alternativa para registro, lá já estavam as Câmeras Fuji fazendo o maior sucesso. Naquela época, como você deve lembrar, a câmera fotográfica não era digital e para ter a recordação da família ou de um momento especial, era preciso comprar filmes fotográficos.
Mas, mesmo agora, com os celulares praticamente desbancando as câmeras digitais, a FujiFilm se mantém firme e forte no mercado de câmeras fotográficas com máquinas para todos os gostos e especificidades e que ainda são superiores às câmeras dos smartphones. Hoje, os modelos de Câmeras FujiFilm vão desde as mais básicas até máquinas mais avançadas, com direito até mesmo a lente intercambiável.
Acompanhe mais sobre as principais Câmeras Fuji.

Câmeras compactas FujiFilm
A FujiFilm tem hoje uma grande variação de Câmeras Compactas. Para quem busca melhor custo-benefício, pode optar entre a FujiFilm JX580 e a FujiFilm JZ250. As duas câmeras possuem resolução de 16MP, são bem simples e intuitivas de usar, além de garantirem uma excelente imagem de excelente qualidade.
Já quem pode investir um pouco mais em uma câmera mais compacta, deve conhecer mais a FujiFilm XF1. Esse modelo é um pouco mais caro que as câmeras Fuji desta categoria, entretanto trata-se de um equipamento semiprofissional, com corpo reduzido, filma em alta resolução e tem diversas opções manuais.

FujiFilm X-T3

Não podemos deixar de mencionar também a FujiFilm X-T3, uma Câmera Mirrorless com um sensor CMOS 4 APS-C X-Trans BSI de 26 megapixels, além de Processador de Imagem X-Processor 4 de alto desempenho, visor eletrônico com resolução de ponta e LCD touchscreen. A Câmera Fuji nos proporciona imagens excelentes.

FujiFilm XT-4

Já a Câmera Mirrorless FujiFilm XT-4 é a mais recente Câmera Mirrorless APS-C de Foto e Vídeo da Fuji. Em suas especificações e características ela traz estabilização do corpo, disparo mais rápido, além do foco automático que é muito mais aprimorado e uma bateria de maior duração que a câmera antecessora à ela, a FujiFilm XT-3.
A própria marca menciona que a Mirrorless FujiFilm XT-4 é um modelo irmão, porém mais aprimorado, FujiFilm Mirrorless X-T3. Mas não um modelo substituto. A FujiFilm XT-4 é uma câmera de 26 MP que é capaz de fotografar a 20 qps e capturar 4K em até 60p.
Atualmente, a Mirrorless FujiFilm XT-4 tem se transformado em uma das melhores polivalentes Mirrorless que você poderia encontrar no mercado. Embora por fora a câmera seja repleta de detalhes retrôs, por dentro ela é repleta de recursos tecnológicos avançados nunca antes vistos na linha de Câmeras FujiFilm XT Mirrorless até o momento.

FujiFilm X100
A FujiFilm X100 é considerada uma das câmeras Fuji mais versáteis do mercado: ela filma e fotografa, possui flash inteligente, 12MP e ISO que chega a 12800, entretanto trata-se de um equipamento que demanda mais investimento.

Assim como a Câmera Mirrorless FujiFilm XT-4, o que diferencia a Câmera FujiFilm X100 das demais câmeras compactas é a combinação da elegância do passo com a eficiência do futuro. Isto é, todos os recursos tecnológicos avançados de uma câmera boa foram colocados de forma detalhada em um modelo também retrô. A sensação é de estar utilizando uma câmera da década de 60 e 70 com tecnologia futurística.

Mas o diferencial da Câmera Fuji não é só o design, isso porque ela possui um desempenho excelente, com um ótimo tempo de resposta para o registro das fotos, além de boa autonomia da bateria.

Vale mencionar que este modelo possui todas as funcionalidades necessárias para registrar fotos e vídeos de alta qualidade. Isso significa que ela pode ser facilmente usada como um equipamento semiprofissional.

Isso porque alguns itens encontrados em câmeras profissionais podem ser facilmente encontrados no modelo FujiFilm x100, como os dados técnicos da imagem a ser fotografada, indicando na própria tela os recursos ativos e os ajustes selecionados pelo usuário.

FujiFilm X100F
A FujiFilm X100F é a evolução das X-Séries da Fuji. A FujiFilm X100F traz consigo uma série de recursos avançados, mantendo principalmente o design clássico das Câmeras Fuji, além dos recursos intuitivos de manuseio.

Ela possui um sensor APS-C X-Trans CMOS III de 24.3MP e processador de imagem X-Processor Pro para realizar fotos de alta resolução e desempenho com sensibilidade expansível de acordo com ISO 51200.

FujiFilm X100V
Em fevereiro de 2020, cerca de dois anos após o lançamento da X100F, a FujiFilm revelou seu complemento, a FujiFilm X100V.
Em comparação à Câmera FujiFilm X100F, a Fuji redesenhou o punho da Câmera FujiFilm X100V para ser mais ergonômico. Além de possuir vedação contra intempéries (com o uso de um anel adaptador e filtro de proteção, que são vendidos separadamente) tela sensível ao toque LCD de 3 polegadas, resolução de 1,62m e inclinação vertical de 90 graus.

A FujiFilm X100V também permite que a tela possa virar para fora do corpo, até 90 graus na vertical.

A princípio, a Lente FujiFilm da X100V pode ser muito similar à FujiFilm X100F. Em muitas áreas ela realmente é, entretanto a diferença está na construção da câmera. Os oito elementos organizados em dois grupos permanecem os mesmos, entretanto dois desses elementos agora são esféricos (na X100F era apenas um elemento ASPH moldado).
De fato, a Fuji vem inovando cada vez mais no mercado de câmeras fotográficas. Para melhor escolha, é necessário avaliar as especificidades de cada equipamento, além das necessidades de quem vai utilizá-lo. alêm disso tem a linha Profissional Câmera FujiFilm X-Pro3 Mirrorless 4K , e a linha Médio Formato Câmera Mirrorless FujiFilm GFX 50R e FujiFilm GFX 50S .

O melhor é que todos esses modelos de Câmeras Fuji podem ser encontrados aqui na eMania! Aqui é o lugar certo para quem procura por Câmeras Fotográficas FujiFilm, Câmeras Amadoras, Câmeras Compactas, Câmeras Semi-Profissionais, Câmeras Profissionais e Câmera Mirrorless, alêm de toda linha Lentes FujiFilm, Lentes Fujinon, Baterry Grips FujiFilm, Baterias FujiFilm, entre outros. Trabalhamos com as melhores marcas e temos todas as opções que você pode desejar. Entregamos para todo o Brasil e parcelamos em até dois cartões e 10 vezes sem juros, confira!

 

ver mais +

Minha Sacola

+
Subtotal
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola ;(