• Os produtos a pronta entrega
  • Enviamos para todo o brasil
  • Até 12x e preço especial no boleto
menu

Sennheiser

Produtos encontrados: 67 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 67 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Blog Emania - Foto e Vídeo

Blog Emania

Lançamentos, dicas, tutoriais
E tudo sobre fotografia

Fique por dentro
Newslleter Emania

Cadastre-se e receba

Nossas Novidades

A Sennheiser é marca de microfones profissionais mais conhecida do mundo, fornece modelos Microfones shotgun, Microfones lapela, Microfones boom, Microfones direcional e muito mais, para todos os tipos de produções profissionais.

Logo a pós a segunda guerra mundial, em 1945, foi fundada na Alemanha o Laboratório Wennebostel, fabricante de equipamento de áudio e microfones profissionais de alto nível para produções audiovisuais. No ano seguinte foi desenvolvido pela empresa o primeiro microfone profissional conhecido como DM-1, se tornando a base para produções de microfones mais sofisticados. Em 10 anos a empresa se consolidou no mercado e já contava mais de 250 funcionários especialistas na área de desenvolvimento eletrônico, como engenheiros de diversas faculdades renomadas.

Só em 1958 que a empresa adotou o nome pelo qual é reconhecida hoje mundialmente “Sennheiser”. Neste ano ela deu continuidade a sua linha de microfones de ponta e lançou microfones sem fio com tecnologia superior a todos os microfones da época, utilizando frequência RF e a aprimorando a cada novo modelo. A companhia recebeu o Emmy por desenvolvimento de novas tecnologias. Atualmente é a marca líder em microfones e headphones do mundo, com mais de 2,542 funcionários e dezenas de filiais em todo o mundo.

Conforme os anos iam se passando a Sennheiser lançada cada vez mais novos modelos de microfones; nos anos seguintes vieram os microfones estéreo, o microfone dinâmico, em 61 ela apresenta as primeiras amostras do que viria a ser o microfone condensador com rádio frequência, transmissões de voz e de imagem para monitoramento de crianças – as “babás eletrônicas”. Em 1966 ela apresentou o novo microfone direcional Sennheiser supercadióide MD 411, o qual foi testado com câmeras de reverberação, juntamente com outro microfone cardioide e um direcional, afim de demonstrar a alta diretividade de seu novo modelo.

O padrão supercardióide é uma variação dos microfones direcionais padrão da Sennheiser. Microfones direcionais (ou de boom) Sennheiser geralmente possuem um sistema direcional cardioide, ou seja, possuem padrão polar em forma de coração, com melhor captação de sons vindos de frente e menor (ou quase nula) sensibilidade na parte traseira, rejeitando ruídos que venham em outras direções. Já o Microfone Boom Supercardioide Sennheiser, porém possui um ângulo de cobertura menor que o cardioide, ou seja, uma diretividade maior. Os microfones Sennheiser shotgun supercardióides apresentam características bem parecidas com os cardioides, mas com maior sensibilidade aos sons vindos da frente, captando um pouco mais os vindos de trás.

Em 1968 é lançado o Headphone Sennheiser HD 414, com mais de 10 milhões de unidades vendidas pelo mundo e continua senso o fone de ouvido profissional mais vendido de todos os tempos. Nos dias de hoje o modelo está bem mais avançado e é possível encontrar diversas variações dele. No mesmo ano a empresa lança o primeiro microfone lapela sem fio e condensador, dedicados a transmissões RF de alta qualidade, sendo utilizados pelas grandes mídias que se tornavam poderosas na época.

Pulando para os anos 2000 onde a empresa se consolidou no mundo todo, ela lança os primeiros rádios transmissores da linha SK, que hoje fazem parte do kit de transmissão dos microfones lapela e de mão. Em 2002 foi lançado o primeiro microfone de mão Sennheiser com essa tecnologia, ainda com o avançado sistema de transmissão RF, usado até hoje. Como já dito, os padrões cardioide são voltados para a recepção de áudio frontais em primeiro plano, os microfones de mão Sennheiser são desenvolvidos exatamente para isso. Reportagens, programas de televisão, shows ao vivos ou até mesmo gravações em estúdio utilizam este microfone por não ter interferência sonora.

Os microfones Sennheiser de mão vêm são encontrados com as diversas tecnologias aplicadas sobre eles: Cabeado ao receptor (ou outro equipamento de gravação como mesas de som e Câmeras DSLR semi e profissionais), sem fio, geralmente em padrões cardioides e também podendo ser encontrados em versões Super ou Hiper cardioides. Todos possuem redutores de ruídos e amplas frequências sem interferências e menor perda de sinal, além de serem constituídos de metal anodizado e com grande (e excelente) durabilidade. Tambem possui uma nova linha de Kit Microfone Sem Fio Digital Sennheiser XSW-D e Fones HeadPhone Sennheiser.

Em suma, a Sennheiser é uma empresa conhecida pela inovação, alta qualidade de seus componentes, precisão de captura, durabilidade, resistência e muito mais!

Na eMania – Foto e Vídeo é possível encontrar uma linha completa de microfones profissionais de todos os modelos: Shotgun, direcional, condensador, lapela e muito mais! Todos os produtos à pronta entrega, com envio para todo o país e a facilidade de pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Confira!

ver mais +

Minha Sacola

+
Subtotal
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola ;(