Sku:
12073

Lente Rokinon 16mm T2.2 Cine DS para Canon EF APS-C (DS16M-C)

Produto a pronta entrega

Principais especificações

Saiba mais sobre o produto
  • Descrição

  • Dados Técnicos

Utilizando um processo de revestimento de várias camadas para uma rendição de cores consistente da lente para a lente, a Lente Rokinon 16mm T2.2 Cine DS para Canon EF APS-C (DS16M-C) responde o desafio de montar um conjunto de lentes ao longo do tempo. A Lente Rokinon vem na montagem Canon EF, e possui foco orientado padrão da indústria e anéis de íris que compartilham a posição comum com outras lentes Rokinon Cine DS. Para ajudar os extraidores de focagem que têm que trabalhar em ambos os lados da lente, as escamas de abertura e foco estão marcadas em ambos os lados da lente.

Esta Lente Rokinon 16mm T2.2 Cine DS para Canon EF APS-C (DS16M-C) produz um ângulo de visão de 79,5 ° quando usado com uma Câmera Canon com um sensor de tamanho APS-C. As lentes asféricas híbridas produzem imagens bem definidas com um mínimo de distorção e aberrações cromáticas, e possui uma distância mínima de foco de 7.9 "da lente. Um capuz removível de lente de pétala fornece proteção contra flamas ao fotografar sem uma caixa fosca e a lente a frente rosqueada aceita anéis de filtro de 77 mm.

• As lentes Ultra Multi Coated minimizam o brilho e o fantasma, e as lentes são compatíveis com um padrão, eliminando a necessidade de adquirir um conjunto inteiro de lentes ao mesmo tempo.
• Engrenagem padrão do setor para anéis de foco e abertura. Cada lente na série Rokinon DS compartilha foco comum e as posições do anel de engrenagem da íris, o que acelera as mudanças das lentes, pois os acessórios, como as unidades de foco ou os motores de íris, não precisam ser re-posicionados.
• A lente possui um mecanismo de foco interno, de modo que a frente da lente não gira quando se muda de foco, permitindo que você use filtros e caixas com clip-on sem vignetar à medida que você muda o foco (puxar).
• A lente possui uma íris de 8 lâminas que fornece destaques sem foco e um Bokeh de aparência natural. O anel de abertura danificado permite puxar a íris suave.
• Um capuz de lente removível oferece proteção contra flamas sem uma caixa fosca.
• A lente abre-se para T2.2, proporcionando a capacidade de disparo de pouca luz ou criando profundidade de campo superficial.

Características

CaracterísticasLente de 16mm / Montagem Canon EF
Sensores de tamanho APS-C
Revestimento de várias camadas
Engrenagem padrão para foco e íris
Escalas duplas de foco lateral e T-Stop
Anel de abertura com clique
Lentes Asféricas Híbridas
Abertura e Foco manual
Para-Sol da lente removível
Filtro de 77mm
Dados TécnicosReferência: DS16M-C)
Comprimento Focal:16mm
Montagem de Lente:Canon EF
Formato do Sensor de Imagem:35mm / APS-C
Abertura Máxima:T2.2
Abertura mínima:T22
Ângulo de Visão:79,5 °
Distância de foco:20 cm
Elementos / Grupos:13/11
Lâminas de diafragma:8
Íris: 0,8 mm / 32 Pitch
Filtro Diâmetro: 77mm
Comprimento: 89,4 mm
Peso: 590 g

Itens Inclusos:
Lente Rokinon 16mm T2.2 Cine DS para Canon EF Mount para APS-C
Tampas de lente dianteira e traseira
Para-Sol da lente
Bolsa de lente