• Os produtos a pronta entrega
  • Enviamos para todo o brasil
  • Até 10x e preço especial no boleto
menu

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Blog Emania - Foto e Vídeo

Blog Emania

Lançamentos, dicas, tutoriais
E tudo sobre fotografia

Fique por dentro
Newslleter Emania

Cadastre-se e receba

Nossas Novidades

"Bater fotos se tornou mais do que um hobby, um verdadeiro hábito para muitos. Com os smartphones registrar cenas do dia a dia ficou fácil que ninguém mais perde a chance de bater foto daquele momento que quer lembrar depois ou apenas compartilhar com os amigos O único problema é que apesar de bater fotos ter se tornado bastante fácil, revela-las ainda pode ser um processo bastante demorado e custoso. Por isso cada vez mais fotógrafos tem investido em impressoras fotográficas profissionais e papel fotográfico de qualidade!

Adquirir uma impressora profissional para fotografia pode ser uma excelente ideia! O fotógrafo ganha um leque de opções de trabalho, podendo oferecer opções de imagem digital e álbuns de foto produzidos sob medida pelo cliente. Existem vários modelos de impressoras fotográficas atualmente disponíveis no mercado e para escolher qual melhor se adapta as suas necessidades é importante analisar bem as funcionalidades de cada uma antes de realizar a compra e também ao tipo de papel fotográfico que ela trabalha.

A qualidade de impressão das fotos será compatível com a qualidade da impressora. Portanto, fique atento para investir em uma impressora que seja recomendada com impressora de fotos digitais. Uma dúvida muito comum na hora de adquirir uma impressora é sobre o tipo de tecnologia que ela usa para imprimir. Existem diversos modelos de impressoras para fotos que trabalham com diferentes tipos de impressão como as impressoras fotográficas de cartuchos de tinta e papel fotográfico, impressoras que imprimem via Ribbon e os modelos profissionais com jatos de tinta.

As impressoras profissionais mais conhecidas pelos fotógrafos são as impressoras Canon, que trabalham com papéis fotográficos próprios para receber a tinta do cartucho. Alguns modelos de papel para impressora fotográfica profissional possuem superfície brilhosa semi pronta para receber a tinta sem transborda-la, com rápida absorção e fixação. As impressoras profissionais que imprimem via Ribbon são as queridinhas dos profissionais voltados para álbuns completos, pois fornecem opções de kits de papel fotográfico com até 1000 impressões cada um, assim fica mais fácil de escolher a quantidade de fotos para um álbum e imprimir todas de uma só vez em alta definição.

As famosas impressoras domésticas ganharam um “up”, se tornando mais compactas, fáceis de usar e agregando uma vasta lista de funcionalidades e tecnologias, o que contribuiu para que os resultados da impressão ganhassem e muito em qualidade. Atualmente as impressoras domésticas oferecem a qualidade de impressoras profissionais, como a impressora fotográfica produzida pela Canon que já agrega tecnologia wireless e permite que as fotos sejam recebidas diretamente do smartphone ou câmera digital ,Câmeras DSLR e Câmeras Mirrorlessatravés de cabo USB. Porém, ao adquirir uma impressora para uso residencial é preciso ficar atento aos acessórios que ele vai necessitar, como o cartucho de tinta e papel específico para impressão.

Definir o papel fotográfico costuma se uma das questões que mais gera dúvidas. Quem tem uma impressora a jato de tinta já deve ter se deparado com a grande variedade de papéis para impressão disponíveis no mercado. Cada fabricante, como HP, Kodak, Canon, entre outras, produz inúmeros tipos de papéis que se diferenciam por características como tamanho, gramatura, acabamento (fosco, brilhante, acetinado, etc.) e preço.

A variação de preço é relacionada especialmente ao tipo de acabamento do papel para impressão de foto. Os papéis fotográficos simples de impressão diária têm preço mais baixo, mas o acabamento deles é menos brilhante e bonito do que os de papéis chamados Premium, ideais para a impressão de fotos.

Dependendo do resultado que você queira, é bom ler um pouco sobre cada tipo de papel fotográfico. Papéis brilhantes ressaltam as cores das fotos, já os foscos, destacam detalhes das imagens. Para facilitar, os fabricantes colocam essas informações básicas sobre cada tipo de papel na embalagem do produto, basta ler e decidir que tipo de efeito você prefere.

Quanto à durabilidade, todos os papéis são desenvolvidos para reter a impressão da foto por anos e anos, não há muita variação comprovada. O consumo de tinta na hora da impressão também é o mesmo, independente do papel para foto usado, porque é o cartucho da impressora que define a quantidade de tinta que será liberada.

No eMania – Foto e Vídeo é possível encontrar o papel fotográfico ideal para sua produção. Trabalhamos com papéis de qualidade padrão até Premium. Leia um pouco sobre suas especificações e faça seu pedido. Parcelamos sua compra em até 10 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito e você ainda pode optar por pagar em dois cartões diferentes. Também oferecemos desconto especial para pagamento no boleto à vista. Entrega rápida e garantida para todo Brasil!"

ver mais +

Minha Sacola

+
Subtotal
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola ;(