• Os produtos a pronta entrega
  • Enviamos para todo o brasil
  • Até 10x e preço especial no boleto
menu

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 72 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 72 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Blog Emania - Foto e Vídeo

Blog Emania

Lançamentos, dicas, tutoriais
E tudo sobre fotografia

Fique por dentro
Newslleter Emania

Cadastre-se e receba

Nossas Novidades

"São nos Estúdios Fotográficos onde são produzidas as campanhas publicitárias, ensaios fotográficos, produções cinematográficas e vídeos para todos os segmentos comerciais. No entanto, nem todo o estúdio fotográfico precisa ser profissional, os estúdios de foto e de vídeo amadores e semiprofissionais são responsáveis por quase metade das produções que assistimos diariamente. Isso porque a qualidade de iluminação dos Equipamentos Fotográficos aumentou muito, permitindo produções mais profissionais; um dos acessórios de estúdio responsável por isso foi o Softbox para Estúdio Fotográfico!

Como os profissionais da área já tem conhecimento, a iluminação é fator fundamental para qualquer boa produção, sem Iluminação adequada é impossível conseguir imagens nítidas, dentre muitos outros problemas. Como não possível contar com a luz natural do dia dentro de estúdios de foto e de vídeo, os profissionais optam por Flashes Fotográficos e Softbox para estúdio afim de produzir efeitos de luz menos artificiais e com aspecto profissional. Existem dois modelos: Os Softbox para Flash Speedlite e Softbox para Flash de Estúdio, mas antes de entender a diferença entre eles o profissional tem que entender o que são e como funcionam.

Os Flashes Speedlite possuem um sistema de conversação com a câmera chamado de “TTL”, em contato com a sapata da Câmera Fotográfica de DSLR e Mirrorless, o flash speedlite (ou dedicado) recebe as informações de ajustes da DSLR e Mirrorless dispara de acordo com as necessidades de iluminação dela. No entanto, o flash speedlite não mede outros fatores como o espaço do ambiente e a propagação de seu disparo nele, as cores que podem rebater ou absorver a luz, criando sombras e tons indesejáveis. A função do softbox para speedlite é amplificar o disparo e projetá-lo de forma mais sutil e uniforme sobre o motivo, diminuindo as aberrações de iluminação e imagens bem iluminadas.

O Softbox de Estúdio é feito de tecido e possui refletor interno produzido a partir de alumínio, com a função de rebater a luz do flash em seu interior e a direcionar proporcionalmente em todos os ângulos, produzindo fotos claras e profissionais. Para não causar imagens duras, o softbox conta com um tecido difusor à frente do tecido, que pode ser facilmente removido, se o fotógrafo ou cinegrafista desejar.

O difusor do softbox para estúdio uniformidade de cada disparo, distribuindo de forma igual o alcance da iluminação, criando aspectos mais vívidos e menos processados. Além disso, o difusor para iluminador elimina as sombras duras causadas pela luz direta sobre o motivo, criando mais profundidade com menos contrastes. Em fotografia de retrato e pessoas, facilita o posicionamento dos iluminadores mais perto do fotografado sem causar a ele (a) incômodos e realça detalhes dos olhos, boca e contorno do rosto.

A estrutura do softbox para estúdio varia, existem modelos de montagem padrão: aquele que precisa ser aberto manualmente e colocadas uma a uma as varetas em seus encaixes para manter o softbox aberto. Os modelos mais recentes contam com uma montagem mais rápida em um formato de guarda-chuva que facilita a abertura e fechamento, além disso fica muito mais fácil de colocá-lo em um Holder ou em um tripé de iluminação. Os softbox são produzidos em formatos diferentes para atender a diferentes produções.

Softbox de estúdio para Flash Tocha, como já mencionado, ele garante um melhor aproveitamento e projeção da luz graças ao seu refletor interno. Os tamanhos são geralmente maiores do que os softbox para speedlite, variando entre 70 até 150 centímetros em formatos quadrados e retangulares. Os flashes tochas são grandes e potentes, voltados para estúdios de gravação e grandes produções fotográficas e também gravações já que podem ser usados com Iluminadores de luz Contínua, com o softbox para flash tocha é possível ampliar o alcance de iluminação deles e garantir mais profissionalismo em seus resultados.

Os softbox quadrados para estúdio fornecem iluminação continua e mais focada, já os de formato retangular podem direcionar mais luz para determinados pontos ao redor do motivo principal da cena, na prática a diferença é visível com contrastastes e sombreamentos incríveis, além de excelente iluminação. Outro modelo bem conhecido é o Octabox, que também possui suas versões para os flashes speedlite e tocha, distribuindo a luz como os softbox quadrados, só que com maior alcance dentro do foco de iluminação. Em outras palavras você mantém o foco de luz e permite ampliar o campo de luminosidade dentro daquele espaço.

Além dos modelos padrão, é possível também encontrar os softring, que não softbox para estúdio com um formato circular e, geralmente, com abertura no centro para posicionar a lente fotográfica ao tirar retratos, fotos de pessoas em eventos ou fazer fotografia still. Esses modelos são mais recentes e podem não ser encontrados tão facilmente quanto os seus semelhantes, mas traz resultados tão bons quanto.

No eMania – Foto e Vídeo você encontra de diversas Marcas, entre elas: AEE, BestView, Digilux, Easy, EquifotoGodoxGreika, JJC, Kingjoy, Leadership, Leizhou, Life, LineproLumipro, Mennon, Mimos, Nereus, Nice FotoPrompter People, Sekonic, SmallRigSonyWorldviewZhiyun, TP Brasil, TolifoVideo LightViltroxYongnuo , entre outras.... Todos com garantia nacional.de softbox para estúdio à pronta entrega, com envio para todo o país e a facilidade de pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito!"

ver mais +

Minha Sacola

+
Subtotal
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola ;(